Detran

 


 


Por volta das 17h30 da tarde de terça-feira, 29 de julho de 2025, um homem identificado como Valdeci Florêncio de Queiroz Junior, 46 anos, morreu após capotar seu  veículo tipo Vitara e ser jogado para fora do automóvel, tendo morte instantânea

O  acidente ocorreu na localidade de Morrinho, na Praia de São Cristóvão, Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, um casal em uma motocicleta se deparou com o capotamento, mas Valdeci já estava sem vida. O casal avisou à família que reside em Areia Branca e a policia militar.

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró foi acionada, indo ao local informado, mas inicialmente não localizou o cadáver da vitima.

Amigos de Valdeci que estavam no local, ao perceberem o avanço da maré que estava enchendo, retiraram o corpo do local para não ser levado pelas águas da maré cheia, deixando no necrotério do Hospital Sara Kubitscheck em Areia Branca.

A retirada do corpo e a cheia da maré acabaram por apagar todos os indícios do acidente, com a vitima fatal, inviabilizando a pericia pela equipe do ITEP, que retornou à Cidade de Mossoró sem realizar os procedimentos de praxe.

Já na madrugada de quarta-feira, (30) uma irmã da vitima compareceu à Delegacia de Plantão de Mossoró para confeccionar o boletim de ocorrência do acidente, já com o cadáver do seu irmão dentro do carro de uma empresa funerária para deixar no ITEP, onde será necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.

O inquérito policial para investigar o sinistro de trânsito na orla marítima da Praia de São Cristóvão em Areia Branca ficará a cardo da equipe da 42ª Delegacia’ de Policia Civil da Cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA