Independência

Independencia banner

 


Um crime de hom1cídio foi registrado na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada apenas como Xarelzinho, um ex-presidiário. Ele foi morto a golpes de faca nas imediações do ginásio de esportes do município.

Segundo informações repassadas à polícia, o homem foi surpreendido pelo agressor e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que Xarelzinho cumpriu pena por ter assassinado a companheira de forma brutal há alguns anos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta no local onde teria praticado o homicídio contra a sua companheira. Após o ataque criminosos, o autor das facadas fugiu e ainda não foi identificado nem localizado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo. A Polícia Civil de Apodi ficará responsável pelas investigações para identificar a motivação e autoria do crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA