A icônica dupla de humoristas Coxinha e Doquinha, criada por Hiran Delmar e eternizada no programa Nas Garras da Patrulha, ganhará vida nas telonas com as interpretações de Lázaro Ramos e Mumuzinho.
O anúncio surpreendeu os fãs da dupla cearense e levantou expectativas sobre como será o longa.
Conhecidos por suas piadas rápidas e situações do dia a dia, Coxinha e Doquinha conquistaram destaque na TV Diário e se tornaram símbolos do humor nordestino. De acordo com a produção, o filme mostrará a origem da amizade entre os personagens, incluindo confusões no interior do Ceará, participação em um reality de culinária e até uma tentativa mal-sucedida de se tornarem influenciadores de Morango do Amor.
Se o sucesso se repetir nas bilheterias, há planos de transformar outros personagens do Nas Garras da Patrulha em protagonistas de filmes e séries derivadas, dando início à expansão cinematográfica do universo cearense da comédia.
Postar um comentário