![]() |
Foto: Divulgação |
Integrantes da diretoria e da comissão técnica do Baraúnas realizaram, nesta quinta-feira (21), uma visita ao Estádio Francisco Antônio da Costa, o “Fião”, localizado em Serra do Mel.
Estiveram presentes o presidente do clube, Lima Neto; o diretor de futebol, Edvanilson Bezerra; o executivo de futebol, Rafael Monteiro; e o técnico Eugênio Gomes.
A visita também contou com a presença da secretária de Esporte e Lazer de Serra do Mel, Sthefany Mendonça.
O estádio serramelense será o palco das partidas do Baraúnas durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual. O estádio já possui laudos da Polícia Militar, Conselho Regional de Engenharia (CREA) e Vigilância Sanitária.
A diretoria leonina aguarda, na manhã desta sexta-feira (22), a presença do Corpo de Bombeiros, para que a documentação seja enviada à Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e o estádio ser liberado para jogos oficiais.
De acordo com o presidente do Baraúnas, Lima Neto, o Estádio Fião deve receber uma carga de público de até mil torcedores por jogo.
TCM Notícia
Postar um comentário