Escrita


 

 

Um arrastão foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (8), no Conjunto Nova Tibau, no município de Tibau. O crime ocorreu quando duas mulheres que estavam sentadas na calçada de uma residência foram surpreendidas por criminosos armados.

De acordo com a PM, dois homens chegaram em um carro, renderam as vítimas e roubaram diversos pertences, incluindo uma televisão, celulares e objetos pessoais. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

Após o assalto, as vítimas foram forçadas a entrar no veículo dos suspeitos e, minutos depois, foram liberadas em Mossoró, sem ferimentos.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve utilizar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes.

Mossoró Notícias


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA