A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou que localizou o corpo do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, neste sábado (26), na região de Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal.
O adolescente estava desaparecido desde o dia 15 de julho, após sair de casa para se encontrar com a namorada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O sogro dele e um tio da namorada foram presos nesta sexta-feira (25) suspeitos envolvimento no desaparecimento e assassinato. Um terceiro homem também é suspeito da morte do adolescente.
Apesar das prisões, o corpo de Ricardison ainda não tinha sido achado. Segundo a polícia, o local foi indicado após diligências realizadas pela equipe da 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP), especializada em casos de desaparecimento.
A área foi isolada e periciada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), e os procedimentos de identificação oficial e demais exames periciais já foram iniciados. O Corpo de Bombeiros do RN também foi acionado ao local.
"A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos, incluindo a identificação de possíveis coautores e a responsabilização criminal dos envolvidos", informou a corporação.
A motivação do crime seria a desaprovação do relacionamento dos dois adolescentes, segundo a polícia.
Leia mais sobre o caso: Sogro é preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de adolescente de 16 anos
G1/RN
Postar um comentário