A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nessa segunda-feira (14), um homem de 41 anos investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente. A prisão foi realizada no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Conforme as investigações conduzidas pela DPCA, o suspeito teria abusado sexualmente da sobrinha de sua companheira, uma criança de aproximadamente seis anos de idade. Os abusos teriam ocorrido no município de Parnamirim, entre julho de 2024 e maio de 2025.
Em respeito às normas legais e à proteção integral da criança, a Polícia Civil do RN reforça que não divulgará informações que possam identificar a vítima, preservando sua intimidade, dignidade e vínculos familiares.
Após os procedimentos legais, o custodiado permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Em Touros, um homem foi preso acusado de abusar de 2 crianças
Também na sesta segunda-feira (14), a Polícia Civil do RN prendeu um homem de 43 anos investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável no município de Touros, litoral norte do estado.
De acordo com as investigações, o suspeito teria praticado atos libidinosos contra duas crianças, de aproximadamente 11 e 06 anos de idade, netas de sua ex-companheira. Os abusos teriam ocorrido no ano de 2022, no município de Parnamirim, na Grande Natal.
A identidade do suspeito preso e das vítimas não podem ser divulgados para preservar os familiares e resguardar a intimidade das crianças envolvidas.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A PCRN solicita que denúncias de crimes dessa natureza continuem sendo feitas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Postar um comentário