Um carro invadiu uma residência na manhã desta terça-feira (29) em Encanto, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com a casa de Claudilene Barros, na Rua Cícera Antônia da Silva.
De acordo com a PM, o condutor relatou que confundiu os pedais do carro automático no momento da manobra. Ele afirmou que, ao invés de frear, acabou acelerando o veículo.
A dona da casa, que é professora, contou que estava se arrumando para o trabalho quando escutou o impacto.
"Eu estava arrumando meu cabelo no quarto e meu filho de 5 anos estava no quarto ao lado. Escutei um barulho muito grande. Achei que fosse um acidente na rua, mas quando abri a porta do meu quarto, vi a poeira e a frente do carro dentro da minha casa", relatou.
Ela disse que entrou em desespero ao não encontrar o filho de imediato. "Fiquei procurando ele debaixo dos escombros. Ouvia ele me chamando, mas não o via. Quando vi, ele estava bem perto do carro, a centímetros. Um livramento grande", afirmou.
Segundo Claudilene, no momento do acidente, o marido já havia saído para o trabalho e o filho mais velho, de 15 anos, já estava na escola.
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista se comprometeu a arcar com os custos da reconstrução.
"Quebrou cama, guarda-roupa e a parte da energia da casa foi afetada. Estamos esperando a Cosern para a retirada do carro, porque foi preciso escorar o teto e mexeu na instalação elétrica", explicou Claudilene.
O caso foi atendido pelo destacamento da PM em Encanto, que registrou a ocorrência no local. As medidas administrativas foram adotadas e as partes envolvidas entraram em acordo.
G1/RN
Postar um comentário