Do Blog do Barreto
A Prefeitura de Mossoró está com dois boletos da empresa Vale Norte em aberto. O último pagamento ocorreu em março.
Falta pagar os meses de abril e maio e logo logo junho também já estará em aberto.
Os atrasos resultam em prejuízos aos trabalhadores de limpeza urbana e locadores dos veículos.
Um locador entrou em contato com o Blog e disse que a Vale Norte alega que aguarda o pagamento da Prefeitura de Mossoró.
“O prefeito Alysson tem dinheiro para fazer os fakes News dele na internet, pagar valores exorbitantes aos cantores que só sobem no palco com 50% na conta deles e o restante quando termina o show, e só não tem dinheiro para pagar os proprietários de carros locados a Vale Norte. E o pior é que são abusados, cheio de razão se alguém ousar em perguntar pelo pagamento”, desabafou a fonte do Blog que pediu para não ser identificada.
Ele conta ainda que estão sendo obrigados a trabalhar a noite para fazer a limpeza das festas. “Queremos um pouco de respeito e atenção, somos pais de família e temos nossos compromissos”, desabafou.
Os atrasos colocam a coleta de lixo em Mossoró em risco. Se continuar a assim poderemos ter a suspensão do serviço.
Postar um comentário