Livraria Independência

Independencia banner

O delegado da Polícia Civil, Gabriel Napoli, responsável pela investigação do caso da morte de uma criança de um ano e oito meses, em Triunfo Potiguar, confirmou que houve envenenamento, mediante o laudo elaborado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O caso foi registrado na noite do dia 27 de abril.

Na ocasião do fato, o pai da criança, Allan da Silva Ferreira, separado de sua ex-companheira, havia passado o dia com o filho. Ao buscar a criança, a mãe encontrou o suspeito desferindo golpes de faca contra o próprio peito, enquanto o menino estava desacordado, deitado no chão.

Desesperada, a mãe questionou o que havia acontecido. Allan afirmou apenas ter dado mingau para a criança. Os dois levaram o filho ao hospital, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas o menino não resistiu e morreu.

O pai da criança acabou sendo encontrado morto no dia 3 de maio, em uma região entre Triunfo Potiguar e Campo Grande. Após a realização de exames, o ITEP confirmou a existência de um inseticida altamente letal no alimento consumido pela criança.

Leia mais: Suspeito de envenenar o próprio filho é encontrado morto entre Triunfo Potiguar e Campo Grande

“Os laudos do ITEP foram concluídos, os exames foram feitos e realmente a criança foi envenenada. Os mesmos vestígios encontrados na cena do crime, no pote de açaí, são compatíveis com o inseticida que foi confirmado em laudo, a partir do exame do cadáver. Foram recolhidas amostras do sangue do estômago da criança. O material detectado é até mais letal do que o ‘chumbinho’. O laudo do pai ainda não foi concluído, mas tudo indica que ele se suicidou, e essa é a conclusão final da investigação.”, afirmou o delegado. 

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA