Livraria Independência

Independencia banner

João Arthur está desaparecido

A família de João Arthur de Moura Fernandes, de 22 anos, pede ajuda das autoridades policiais do Estado do Ceará-CE para localizá-lo.

João Arthur saiu de casa, no bairro redenção, em Mossoró, no sábado, dia 3, com três amigos num Gol branco, para aproveitar o final de semana na praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE.

No domingo, os três amigos que estavam com ele voltaram e ele não. Eles contaram que João Arthur e eles foram atacados por um grupo de mais de 10 homens em Canoa Quebrada.

Afirmaram que foram espancados e, ao final, os homens ficaram com João Arthur com eles. A família registrou o Boletim de Ocorrência na terça-feira, dia 6, em Aracati.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, confirmou, em Nota, o registro do BO e informou que está investigando o caso. Pede informações da população.

Confira:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que apura as circunstâncias acerca do desaparecimento de um homem, de 22 anos, que teria sido visto pela última vez, na noite desse domingo (4), na Praia de Canoa Quebrada - Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) de Fortaleza. O fato foi comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), no dia 5 de abril, na Delegacia de Aracati, unidade da PCCE que realiza diligências e investiga o caso até a localização do homem.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via "e-denúncia", o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3446-2601, da Delegacia de Aracati. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Atenciosamente,

Em Mossoró, a família está em desespero, procurando por informações. A mãe de João Arthur está em Curitiba, no Estado do Paraná, vindo para Mossoró para acompanhar o caso.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA