![]() |
Foto: Reprodução/Instagram |
A dona de casa Flávia Talita da Silva, de 38 anos, foi atropelada e morta na Praça Maria Luíza Guimarães, no Centro de Cerro Corá, por volta das 22 horas de sábado, 17.
O autor do atropelamento foi Cícero Quirino da Silva, de 69 anos, residente na cidade vizinha de Lagoa Nova-RN. Bêbado, ele perdeu o controle do carro, subiu a praça e matou Flávia Talita.
Equipes de saúde da cidade foram acionados para socorrer Flávia Talita, mas já era tarde. Ela não resistiu ao forte impacto da Saveiro dirigido por Cícero Quirino.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e conseguiu evitar que Cícero Quirino fosse linchado pela população. O conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos.
Durante a madrugada, o carro de Cícero Quirino foi incendiado. Na DP de Currais Novos, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando assume a possibilidade de matar.
Nesta segunda-feira, Cícero Quirino deve ser submetido a Audiência de Custódia. O atropelamento será investigado em inquérito policial.
Mossoró Notícia
Postar um comentário