Os bairros Ilha de Santa Luzia, Costa e Silva, Alto de São Manoel, conjuntos Ulrick Graff e Walfredo Gurgel estão com abastecimento suspenso em Mossoró.
De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), vazamentos foram registrados na madrugada desta terça-feira (13) em redes que transportam água para essas localidades. A companhia explicou que, por serem tubulações de grande diâmetro, foi necessário desligar o sistema e aguardar que as redes fiquem completamente secas para que o serviço possa ser executado.
A companhia informou que as intervenções ocorrerão na avenida Mota Neto e na Avenida Professor Antônio Campos. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final da tarde desta quarta-feira (14), quando o sistema será religado. Após a religação, o envio de água será normalizado em até 48 horas nas áreas afetadas.
Postar um comentário