O PAM do Bom Jardim recebeu nesta segunda-feira (14) novos equipamentos e mobília. Entre os novos equipamentos estão computadores para otimizar os atendimentos na unidade de saúde e informatização dos processos, otimizando o fluxo. E há ainda um novo aparelho de raio-x digital que chegou neste início de semana e será instalado em breve para avançar ainda mais nos procedimentos.
O PAM recebeu também cadeiras, mesas, máquina de gelo, geladeiras, entre outros equipamentos. Há ainda a previsão de chegada de mais materiais para o centro clínico.
Com a medida, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pretende avançar na qualidade no atendimento prestado à população e nas condições de trabalho aos servidores.
Postar um comentário