Livraria Independência

Independencia banner

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) se reuniu, de forma virtual, com a Prefeitura em uma audiência de conciliação na Justiça. O objetivo da reunião foi buscar um consenso sobre o reajuste do piso do magistério da Educação em Mossoró. Uma decisão judicial determinou a suspensão da greve dos professores no dia 21 de março.

De acordo com o sindicato, não houve nenhuma proposta apresentada pelo município. O Sindiserpum foi representado na audiência pela presidente, Celina Gondim; pela vice-presidente, Marleide Cunha; e pelo advogado, Lindocastro Nogueira.

“O processo estava aguardando a realização de audiência inicial de conciliação. Como não teve acordo, agora o sindicato tem 15 dias para apresentar a defesa. Acreditamos na possibilidade de evoluir na construção de uma solução dialogada para cumprimento da pauta de reivindicação dos servidores”, afirmou Lindocastro Nogueira.

Uma nova audiência, desta vez presencial, está marcada para esta quarta-feira (30), às 16h, na sede da Prefeitura de Mossoró.

A reportagem solicitou um posicionamento da Prefeitura sobre a audiência com o Sindiserpum, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA