Livraria Independência

Independencia banner

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) se manifestou a respeito da situação enfrentada por motoristas e moradores do bairro Nova Mossoró, que relatam dificuldades na via de acesso à BR-304, em Mossoró.

Segundo o órgão, o acesso foi construído de maneira irregular, sem qualquer autorização prévia. Por conta disso, foi ajuizada uma ação na Justiça Federal contra a construtora do conjunto habitacional.

De acordo com o DNIT, o objetivo da ação é que a empresa realize e custeie os ajustes necessários para melhorar a segurança no acesso. O processo está em fase de perícia técnica.

O Jornalismo TCM buscou um posicionamento da empresa Mister Construções, citada pelo DNIT em nota, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

Confira a nota do DNIT na íntegra:

“O DNIT informa que o acesso ao Bairro Nova Mossoró, na altura do km 29,7, da BR-304, foi construído de maneira irregular, sem qualquer autorização prévia do DNIT. Em vista disso, foi ajuizada uma ação perante a Justiça Federal em face da Empresa Mister Construções, responsável pela construção daquele conjunto habitacional. O objetivo da ação é que a empresa promova, às suas expensas, os ajustes necessários para promover melhoria na segurança para utilização do referido acesso.

Atualmente, o processo está em fase de perícia técnica.”

Leia mais: Moradores do bairro Nova Mossoró enfrentam dificuldades para acessar a BR-304

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA