Livraria Independência

Independencia banner

 

Foto: TCM Notícia

A cidade de Mossoró registrou o 20º homicídio de 2025. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 31 de março na Rua Nair Fernandes de Sá no bairro Bom Jesus.

A vitima foi identificada como Moisés Xavier Oliveira de Medeiros, de 19 anos de idade. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

Moradores da região relataram que ouviram disparos por volta das 23h40, de domingo (30), mas ninguém saiu de casa para ver o que estava ocorrendo. Na manhã desta segunda feira (31), populares que passavam no local se depararam com o corpo estendido em via pública e acionaram a PM.

Moisés Xavier já havia sofrido um atentado a tiros. Ele foi baleado em março de 2023, no mesmo bairro e sobreviveu.  Desta vez não teve a mesma sorte e foi á óbito.

A Polícia Civil colheu informações junto a familiares da vítima de que Moisés Xavier era faccionado e após ser baleado em 2023, foi expulso do Bom Jesus e as determinações do grupo criminoso eram pra que ele não andasse mais no bairro.

A vítima atualmente trabalhava em uma pizzaria no Bairro Sumaré, onde morava atualmente, e no momento em que foi assassinado estava com uma pizza na mochila. A Polícia suspeita que ele tenha sido chamado por alguém, ou seja, tenha sido levado para o “cheiro do queijo”, como se diz na gíria policial. Moisés Xavier não tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima foi recolhido, após a perícia no local e encaminhado para exames de necrópsia no IML do ITEP. A 16ª Delegacia de Homicídios esteve no local e vai ficar na incumbência de investigar o crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA