Alcides Severino Quirino, de 43 anos, natural de Vertentes-PE, foi executado com tiros de escopeta calibre 12, no final da tarde desta sexta feira 07 de março de 2025, no Sítio Gangorrinha, localizado na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste Potiguar.
De acordo com informações preliminares, ele trabalhava na região como motorista e era natural do estado de Pernambuco. A vítima estava no interior da casa, quando foi surpreendida pelos criminosos, que entraram na residência e atiraram duas vezes a queima roupa contra ela.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para preservar a cena até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, que vão investigar o caso para esclarecer as circunstâncias e a autoria do homicídio.
De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão, Caetano Balmamn, a vítima já havia recebido ameaças e foi avisada para deixar a cidade. O que o delegado não informou, para não atrapalhar a investigação, foi sobre quem teria o ameaçado e o porquê.
Após a perícia no local, o corpo de Alcides Severino Quirino foi recolhido para exames no IML do Itep. O órgão vai aguardar a presença da família para o reconhecimento do cadáver e posterior liberação. Os familiares da vítima moram em Santa Maria de Cambucar, no estado de Pernambuco.
Fim da Linha
Postar um comentário