Livraria Independência

 


 


Nesta quarta-feira (26), a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), enviou uma mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN), Ezequiel Ferreira (PSDB), comunicando uma viagem oficial a Portugal, no período de 8 a 16 de março.

De acordo com a comunicação, “a missão oficial objetiva o fortalecimento de laços com o empresariado português e avançar as tratativas para implantação da rota Natal-Setúbal’.

O comunicado também destaca que a viagem contará com a presença de autoridades da Polícia Federal e da Receita Federal, além uma possível participação do Diretor-Presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, a convite do Gabinete Civil do Estado.

Durante o período de ausência da chefe do Executivo estadual, o vice-governador Walter Alves (MDB) assumirá o cargo interinamente.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA