Livraria Independência

 


 

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025, na Rua Padre Américo, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. As vítimas foram identificadas como João Paulo Vieira Fernandes, preso de Justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e Wellington Matheus da Silva Andrade, 25 anos, morador do Parque das Rosas do Santa Delmira.

De acordo coma polícia Matheus, em companhia de um comparsa, saiu do Parque das Rosas com objetivo de executar João Paulo, que estava bebendo em um bar.

Quando encontraram João Paulo, o garupa começou a disparar contra ele. A vítima correu tentando escapar, mas não conseguiu e foi morto em via pública.

Segundo informações, durante a perseguição, um popular armado efetuou tiros de contenção, mas teve uma arma apontada em sua direção e reagiu e baleou Matheus que também morreu. Os dois corpos ficaram lado a lado.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA