Livraria Independência

 


 


A equipe da 16ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró está a procura de um idoso que está desaparecido no município.

Francisco de Assis Souza, de 61 anos, mais conhecido como De Assis, sumiu no dia 2 de janeiro de 2025. Ele foi visto pela última vez no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, vestindo uma camiseta laranja, listrada.

Os familiares do idoso já compareceram à delegacia e fizeram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento, momento em que a polícia civil iniciou as buscas.

De acordo com as informações da família, Francisco de Assis sofre de alcoolismo e poderia estar desorientado quando desapareceu.

Quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, pode entrar em contato pelo número (84) 98661-3512 da 16ª DPHH.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA