A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, prendeu, nesta quinta-feira (19), um dos suspeitos de executar o prefeito do município de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos.
O crime, ocorrido no dia 27 de agosto de 2024, teve grande repercussão no estado. Na ação policial desta quinta feira, foi preso, Thomas Vitor Soares Pereira Tomaz, de 22 anos de idade, natural de Jucurutú e residente no Bairro Sumaré em Mossoró.
Ele foi capturado na BR-304, em Mossoró, enquanto retornava do estado do Ceará em um veículo particular. O suspeito vinha sendo monitorado por equipes da DEPROV, que solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para interceptá-lo.
Thomas Vitor, considerado foragido, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com as investigações, o veículo utilizado na execução das vítimas também pertencia ao suspeito, reforçando sua ligação com o crime.
Esta é a sexta prisão de executores suspeitos no duplo homicídio. A detenção representa um passo importante para o esclarecimento do caso e a responsabilização dos envolvidos. As investigações seguem em andamento para localizar e prender outros investigados.
O preso foi conduzido à DEPROV de Mossoró para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. A ação contou com a participação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação de crimes e solicita que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Postar um comentário