Livraria Independência

 


 

Neste final de semana, uma tragédia familiar assolou o município de Tenente Ananisa. Woston Diniz Vidal, de 22 anos, matou de forma cruel a própria mãe, Maria Audicleide Diniz, de 44 anos.

No sábado, 30, a Polícia Militar foi acionada para a comunidade de Cabeça de Boi onde, segundo as informações preliminares, uma mulher teria tido morte natural, mas havia sinais de violência.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros-RN e a Polícia Civil de Alexandria começou a investigar o caso.

O médico legista identificou hematomas em várias partes do corpo da vítima que se assemelham a espancamento e constatou que a vítima tinha sido morte por instrumento perfurocontundente e der forma cruel. Estranhamente, os olhos de Maria Audicleide estavam cobertos de cola.

O filho da vítima, Woston Diniz, entrou em contradição e policiais passaram a desconfiar dele. Com o resultado do exame realizado pelo ITEP, passou a ser o principal suspeito.

Ainda no domingo, 1º de dezembro, Woston confessou ter matado a própria mãe, usando de crueldade e terminou sendo autuado em flagrante pelo delegado Carlos Michael.

Os policiais civis, nesta segunda-feira, 2, continuam fazendo diligências, para não restar dúvidas nenhuma de que realmente Woston matou a mãe e botou cola nos olhos dela.

Na residência onde ocorreu o crime, além da vítima Maria Audicleide e Woston Diniz, também mora o pai de Audicleide. Em depoimento a PM, o senhor contou que Audicleide ameaçou o filho e este reagiu de forma violenta, matando-a.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA