Livraria Independência

 


 


A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio na noite de domingo, 1º de dezembro de 2024. O crime aconteceu no bairro Alto da Pelonha, Zona Leste da cidade, aumentando o número de crimes violentos na região.

A vítima, identificada até o momento como “Didiu Mecânico”, foi alvejada em via pública e não resistiu aos ferimentos e morreu local. Informações preliminares indicam que os disparos ocorreram repentinamente, mas as circunstâncias exatas do crime ainda serão apuradas pelas autoridades.

Moradores da região relataram momentos de tensão e medo, uma vez que o barulho dos disparos foi ouvido por diversas pessoas nas proximidades. Assim que o crime foi reportado, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

A área foi isolada para garantir a preservação da cena do crime, enquanto aguardavam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os exames periciais e a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis. Esse foi o 78º homicídio registrado na cidade em 2024.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA