Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró prenderam em flagrante três pessoas identificadas como Anderson Matheus Dantas de Souza, Pedro Lucas da Silva Nogueira e Rayane Morais Bezerra.
Eles são suspeitos de envolvimento em um roubo com restrição de liberdade, crime ocorrido na madrugada de terça-feira (05), na pousada dos Thermas em Mossoró, quando os suspeitos invadiram a residência das vítimas.
Segundo as investigações, quatro suspeitos — três homens e uma mulher — teriam entrado na casa e subtraído diversos bens, incluindo uma caminhonete Hilux e uma motocicleta. As vítimas, um casal, relataram que foram mantidas reféns por cerca de uma hora. Durante a fuga, os suspeitos levaram o homem na caminhonete, obrigando-o a realizar um Pix de R$ 50 mil para uma conta indicada pelos suspeitos.
Após o pagamento, ele foi deixado em uma estrada, e os suspeitos acabaram sofrendo um acidente, capotando o veículo e saindo feridos. No decorrer das diligências, a equipe da DEPROV descobriu que a mulher, antes considerada vítima, era na verdade coautora no crime.
Ela teria planejado o roubo e fornecido informações sobre os bens da vítima ao seu ex-namorado, guiando o grupo até a residência. Durante a ação, ela simulou ser refém, inclusive pedindo que a vítima abrisse o portão. Ao ser confrontada pela Polícia Civil, ela confessou seu envolvimento e indicou a localização dos demais suspeitos.
Com base nas informações obtidas, a DEPROV prendeu dois dos suspeitos que foram encaminhados à cadeia pública junto com a mulher, sendo todos autuados em flagrante. A investigação continua para capturar o quarto e o quinto envolvido. A Polícia Civil pede que a população colabore com informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Postar um comentário