Após comissões da OAB Mossoró formalizarem uma denúncia às autoridades policiais contra um homem que estaria usando as redes sociais para propagar discursos de ódio, a família emitiu uma nota com o pedido de desculpas e esclarecimento à sociedade.
No texto, a família informou que o homem enfrenta “problemas de instabilidade psicológica, mas já se encontra, atualmente, sob cuidados profissionais”. Ainda de acordo com a nota, toda as providências já estão sendo adotadas para o seu restabelecimento.
Segue a nota na íntegra:
PEDIDO DE DESCULPAS E ESCLARECIMENTO
“Nós da família de Ranulfo Filho, popularmente conhecido por “Fofinho”, estamos vindo a público manifestar sincero pedido de desculpas sobre as recentes falas e posturas polêmicas que o envolvem.
Sabemos quão delicados e sérios são os temas por ele abordados, diante do que entendemos ser necessário esclarecer que “Fofinho” enfrenta problemas de instabilidade psicológica, mas já se encontra, atualmente, sob cuidados profissionais. De fato, não são as condutas ou pensamentos por ele expressados em tais eventos que norteiam nossa família e mesmo o próprio Fofinho que, nos últimos meses, por questões que fogem ao seu controle, não dispõe do exato discernimento de seus atos e palavras.
Embora a disfunção que por ora o acomete não justifique, explica algumas atitudes por ele tomadas ultimamente. Porém, apesar disto, temos pleno entendimento do impacto e da extrema reprovabilidade de suas palavras e posturas e, por isso, reforçamos o nosso pedido de desculpas a todas as pessoas que foram, ou se sentiram, direta ou indiretamente, atingidas por eventuais declarações de “Fofinho”, seja pessoalmente ou por vídeos postados em rede sociais, e garantimos que estamos em comum esforço para que as coisas se resolvam.
Em que pese a gravidade dos eventos, agradecemos profundamente a compreensão e reiteramos que estamos atentos e adotando todas as providências para o seu restabelecimento."
Leia Mais: OAB Mossoró denuncia homem por crimes de ódio
Postar um comentário