A Coordenação Executiva do Programa Justiça na Praça, do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais – NAPS/TJRN, que tem à frente a juíza Fátima Soares, informa que data de realização da edição do Justiça na Praça em Mossoró foi antecipada de 1º de novembro para 31 de outubro (quinta-feira). As atividades de ações socioambientais, casamento comunitário, audiências judiciais, de saúde, educativas, de cidadania e de lazer serão realizadas na nova data, no horário das 8h às 16h. Esta é a primeira vez que a cidade de Mossoró recebe o evento.
A estima, no momento, é que sejam realizadas as oficializações com efeito civil para 40 casais, durante o evento. É a previsão de momento. O Justiça na Praça de Mossoró será realizado na Estação das Artes Elizeu Ventania, na Avenida Rio Branco, Centro da cidade. Além da prefeitura local e secretarias municipais, diversas entidades parceiras desta iniciativa participarão do evento como Assembleia Legislativa, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar e Corregedoria-Geral de Justiça RN, entre outras instituições.
Outros órgãos apoiam e participam do Justiça na Praça, como o Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep), Polícia Ambiental, Universidade Potiguar (UnP), Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público Estadual, 2º e 4° Cartórios de Mossoró, Serviço Social da Indústria (Sesi), Programas e órgãos do TJRN (NOADE, CEAV, COPEGAM), Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC Mossoró), Juizados Especiais (Ajuizamento), Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CE-Mulher), Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão do Detran (Codaci), Grupo Reviver e Procon.
Postar um comentário