Imagens que viralizaram nas redes sociais na segunda-feira (14), registram um acidente em um alpendre em Tibau. O vídeo de uma câmera de segurança mostra uma família reunida em um alpendre da cidade litorânea no último fim de semana.
Quando um membro da família tenta se deitar em uma rede, um dos pilares de sustentação do teto se rompe ao meio e o telhado desaba provocando o desespero das pessoas.
Cerca de seis pessoas envolvidas no acidente foram atendidas na unidade de saúde após o ocorrido, mas ninguém se feriu gravemente. Apenas uma pessoa precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
O caso traz a tona a importância da manutenção das estruturas das residências, tendo em vista a proximidade da chegada do período de veraneio, onde o município recebe milhares de turistas, especialmente, vindos de Mossoró.
Postar um comentário