Maria de Fátima Mesquita da Silva, conhecida como Fatinha de Marcelo, irá concorrer ao cargo de prefeita do município de João Dias nas eleições de outubro.
Ela, juntamente com o partido União Brasil, já registraram a candidatura junto à justiça eleitoral. No site Tribunal Superior eleitoral a candidatura já consta como deferida.
Fatinha assume a disputa no lugar do marido, Francisco Damião de Oliveira, conhecido por Marcelo Oliveira, de 38 anos, assassinado a tiros, juntamente com o pai dele, Sandi Alves de Oliveira, na manhã de 27 de agosto de 2024.
Nas redes sociais, ao anunciar a candidatura, Fatinha disse que pretende continuar o trabalho que o marido vinha fazendo no município de João Dias.
“Não nos curvaremos ao terror, e juntos, transformaremos a dor em coragem e seguiremos em frente”, escreveu ela.
Além de Fatinha de Marcelo, também estão na disputa pela prefeitura de João Dias, Damária Jácome e Irenilda Fernandes.
Veja abaixo a nota completa de Fatinha:
“Eu, Fatinha de Marcelo, esposa daquele que dedicou a sua vida para o bem-estar do nosso povo, me coloco à frente dessa luta, me comprometo a continuar o trabalho de meu marido. Junto com o povo de João Dias, enfrentaremos o medo e a criminalidade com união, força e fé. Não nos curvaremos ao terror, e juntos, transformaremos a dor em coragem e seguiremos em frente.
Há apenas 10 dias, nossa cidade vivia em paz, um período de trabalho e esperança, com o futuro sendo construído por Marcelo Oliveira. Mas, tragicamente, o terror voltou a nossa cidade, e tomou conta de nossos corações e de nossas ruas, interrompendo vidas e trazendo tristeza à nossa querida João Dias.
Eu não estou sozinha! Ao meu lado, está cada cidadão de João Dias, cada família que sonha com dias melhores.
Juntos venceremos!”.
Postar um comentário