Na quarta-feira (11) a equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (10ª DHPP) prendeu um homem de 26 anos, suspeito de ser o autor do crime de homicídio que vitimou José Clerian da Silva. A vítima era motorista de aplicativo e foi assassinada a tiros dentro do próprio veículo.
O crime aconteceu no dia 14 de agosto de 2024. José Clerian foi encontrado morto no banco do condutor do veículo. O carro foi abandonado, juntamente com o corpo dele, em uma região de mata, na Av. Alberto Maranhão, no bairro Barrocas.
De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, titular da 10ª DHPP, o motorista de aplicativo foi morto por vingança, pelo fato de o suspeito achar que ele o havia denunciado. Após intensas investigações, a equipe conseguiu chegar a autoria do crime.
A delegada também informou que o autor dos disparos foi extremamente frio. Ele, que estaria sentado no banco de trás do veículo, alvejou a vítima com três disparos na região da nuca. O crime aconteceu cerca de quatro ruas antes do local onde o corpo foi encontrado.
Após matar José Clerian, o suspeito desceu do veículo, afastou um pouco o condutor e saiu conduzindo o carro até abandoná-lo na Av. Alberto Maranhão.
Após a prisão, o suspeito foi ouvido pela delegada, depois foi conduzido para exames na sede do Itep e, posteriormente, encaminhado à cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.
Mossoró Hoje
Postar um comentário