Um confronto entre policiais militares e suspeitos da prática de arrastões, ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) no Conjunto Nova Mossoró, terminou com um dos suspeitos baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações da PM, os policiais receberam informações sobre a localização de uma residência onde estariam suspeitos de assaltos na modalidade arrastão e que no local havia armas de fogo. Chegando ao endereço informado, as guarnições da Força Tática e do Santo Antônio foram recebidas a tiros por dois homens que estavam na residência.
Diante dos fatos, os policiais revidaram alvejaram Wenderson Márcio Luciano da Silva. O suspeito foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ficou internado.
Ainda segundo a PM, o outro atirador conseguiu fugir pela parte de trás da residência e ainda não foi localizado. No local, duas mulheres foram detidas com material de procedência duvidosa e conduzidas à Delegacia de Furtos e Roubos, para averiguação.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito baleado já possui diversas passagens pelo sistema prisional pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Postar um comentário