Banner

OCULUM 600 120

 


O representante comercial Constantino Thé Maia, morador de Natal, é uma das vítimas da queda de um avião na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo. A informação foi confirmada pela VoePass na manhã deste sábado, ampliando o número de vítimas fatais para 62.

O nome de Constantino não constava na lista inicial de passageiros embarcados. De acordo com a companhia, uma questão técnica referente às validações de check-in e contagem de passageiros impossibilitou que o nome do pernambucano radicado no RN estivesse na primeira lista divulgada.

"A companhia desde ontem presta atendimento e oferece suporte à família de Constantino, que já recebe todo apoio para seu deslocamento até São Paulo", afirmou, em nota.

Constantino retornava para casa após um compromisso profissional - ele atuava como representante comercial. Ele embarcou no interior do Paraná com destino ao Aeroporto de Guarulhos. De lá embarcaria em um novo voo, com destino final a Natal. O potiguar era casado há 25 anos e deixa dois filhos.

A informação de que o potiguar estava no voo tinha sido apurada inicialmente pela EPTV, afiliada TV Globo. Familiares confirmaram que a última vez que ele visualizou o WhatsApp tinha sido às 11h56 da sexta, próximo ao horário da decolagem em Cascavel.

Constantino é o segundo morador do Rio Grande do Norte entre as vítimas. O cearense Thiago Almeida Paula, de Mossoró, no Oeste potiguar, também estava no voo.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, lamentou a morte do representante comercial. "Acabo de receber a confirmação de que o potiguar Constantino Thé Maia, irmão do policial militar Thé Maia, também está entre as vítimas do acidente aéreo em Vinheto. Lamento profundamente essa perda e rogo a Deus que dê o conforto a todos os familiares neste momento de luto e dor"

G1 RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA