No final da noite de domingo, 18 de agosto de 2024, a cidade de Mossoró registrou mais um homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Herculano Couto, Bairro Barrocas.
A vítima foi Maykon Douglas Pereira de Araújo, “Maykinho“ de 27 anos. Ele foi morto com vários tiros de revólver dentro de casa. Segundo a PM, os atiradores chegaram na casa, arrombaram a grade de proteção, a porta e em seguida mataram a vítima na sala do imóvel.
Testemunhas relataram para a polícia que os assassinos chegaram a pé e fugiram da mesma forma após o crime. Maykinho morava sozinho e havia sido condenado a pena de 14 anos por homicídio.
Testemunhas relataram para a polícia que a casa dele já havia sido alvejada por tiros. Durante os disparos, um carro e um portão de uma outra residência foram atingidos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo o delegado Roberto Moura, que esteve no local acompanhando o trabalho da perícia, uma das linhas de investigação é vingança, já que a vítima era condenada por matar uma pessoa no ano de 2016 no Bairro Bom Jardim.
O corpo de Maykon Douglas foi recolhido após a perícia e será examinado no IML do Itep. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 64 assassinatos em 2024. A DHPP vai investigar o crime.
Postar um comentário