Banner

OCULUM 600 120

 

Petras Vinícius (Foto: Arquivo Blog do PC)

O Diário Oficial de Mossoró (DOM) trouxe na edição desta segunda-feira (01) a exoneração de Petras Vinícius (PSD) do cargo de Assessor Especial para ações sociais de inclusão e acessibilidade da Prefeitura.

Ele deixa o cargo para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições municipais deste ano. Antes da exoneração, o pré-candidato também já havia anunciado na sexta-feira (28/06) seu afastamento do programa Conexão Difusora, transmitido pela Rádio Difusora.

Petras estava na equipe de auxiliares do prefeito Alysson Bezerra (União Brasil) desde 15 de março mês de 2023, quando assumiu alinhamento político com a atual gestão. Nessa temporada, foi responsável pelo programa Mossoró Mais Inclusiva, que levou inclusão e acessibilidade nos maiores eventos do município, contratação de profissionais especializados, ações educativas nas escolas e parceria com diversas instituições.

“Agradeço ao prefeito Alysson pela confiança e total apoio nos projetos de Inclusão. Sem sua sensibilidade e confiança não teríamos conquista tanto. O meu afastamento das atuais atividades se dá em cumprimento à legislação eleitoral para colocar meu nome à disposição como pré-candidato a vereador”, explica ele.

Nas eleições de 2020, Petras recebeu 1.424 votos, ficando de fora da atual legislatura por conta do quociente eleitoral. “Tenho trabalho prestado a Mossoró na luta por mais condições de inclusão e acessibilidade, além do empreendedorismo feminino e mais oportunidades para os jovens”, ressalta.

Blog Saulo Vale


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA