A 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (16ª DHPP), comandada pela Delegada Luana Vidal, instaurou na semana passada o inquérito policial (IP59) para investigar o homicídio praticado contra um homem ainda sem identificação, encontrado morto boiando no rio, na região da Ilha de Santa Luzia em Mossoró.
A autoridade policial estava aguardando o laudo de exame cadavérico realizado no corpo da vítima no Instituto de Medicina Legal da unidade do Itep local. O resultado dos exames ainda não chegaram na DHPP, mas a delegada recebeu informações de que o homem teria sido vítima de um homicídio.
O mesmo teria sido morto a pauladas e diante das informações, a titular da 16ª DHPP instaurou o inquérito e as investigações já foram iniciadas, a fim de descobrir os autores do crime, bem como a motivação do assassinato.
Com a confirmação de homicídio, Mossoró chega aos 59 assassinatos no ano de 2024. O corpo do até o momento desconhecido, permanece no ITEP aguardando identificação. Nenhum familiar compareceu a unidade pericial para reconhecimento do cadáver.
O homem tinha várias tatuagens pelo corpo que poderão ser usadas para identificá-lo.
Fim da Linha
Postar um comentário