Banner

OCULUM 600 120

 

A Polícia Militar foi acionado por volta das 19h40 de quinta-feira, 25 de julho de 2024, para atender uma ocorrência em uma residência na Avenida Rio Branco, próximo ao Ferro de Engomar, onde um homem estaria caído e sem vida no interior do imóvel.

Policiais da Força Tática e a equipe Alfa do Samu, chegaram ao local e se depararam com Francisco Wellington Marques Freitas, conhecido como “Júnior Padiola”, de 52 anos, caído e já sem vida. A Polícia Civil e a equipe do Itep foram ao local para os procedimentos cabíveis.

Júnior Padiola era dependente químico e morava sozinho na casa. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido para exames no IML. O perito criminal Álamo Silva disse que não foi possível identificar a causa da morte e que somente através dos exames terá uma definição.

Devido o histórico de dependência química da vítima, a versão trabalhada pela Polícia Civil é de morte natural. O delegado Roberto Moura esteve com sua equipe acompanhando o trabalho de perícia e disse que vai aguardar o resultado dos exames para definir a instauração de inquérito ou não.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA