Banner

OCULUM 600 120

 


O ex-presidiário Sávio Geneddy Fonseca de Araújo, de 27 anos, conhecido como ‘Savinho’, foi executado a tiros, na noite de quarta-feira, 03 de julho de 2024, no Bairro Frutilândia em Assú, região do Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar a vítima, que tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico e associação para o tráfico de drogas, estava sentado no banco da praça das Mães quando foi alvejado e morto.

Os criminosos, não se sabe ainda quantos, chegaram a pé, se aproximaram e atiraram várias vezes contra “Savinho”. Após praticarem o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas para a polícia.

Ainda de acordo com a PM, "Savinho" já havia sofrido um atenatado a tiros em dezembro de 2022 e  chegou a ser baleado, mas sobreviveu. Neste último ataque ele não teve a mesma sorte e morreu na hora.

Após a perícia no local, o corpo de Sáveio foi encaminhado para o IML do Itep em Mossoró, onde passará por exames. A Polícia Civil de Assú vai investigar o crime. Não há informação sobre a motivação do assassinato.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA