Banner

OCULUM 600 120

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na quinta-feira (20), nas cidades de Macaíba e Mossoró, seis pessoas, incluindo uma quadrilha especializada em roubo de celulares.

No km 294 da BR-304, Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo Gol, de cor branca, com cinco ocupantes. Durante a fiscalização, nada foi encontrado no interior do veículo, mas uma das ocupantes confessou que estava com celulares escondidos em uma cinta presa na região abdominal. No total, foram apreendidos 12 aparelhos celulares. Os ocupantes foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Macaíba.

No período da tarde, um homem de 35 anos compareceu à Delegacia da PRF, localizada no km 48 da BR-110, em Mossoró, para retirar um veículo. Durante consultas aos sistemas, os policiais descobriram um mandado de prisão contra ele por não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 1ª Vara de Família da Comarca de Mossoró em março de 2023. Diante do fato, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA