Banner

OCULUM 600 120

 

O Terminal Rodoviário de Mossoró recebeu a doação de 505 lâmpadas e 141 luminárias de LED, que passaram a iluminar de forma mais eficiente e econômica as áreas de conveniência, administrativas, de embarque, desembarque e estacionamento. A doação foi feita através do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Cosern, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

“Executamos a substituição dos antigos equipamentos por lâmpadas e luminárias de LED. O mês de junho é importante para a economia local e, pensando nas milhares de pessoas que irão circular pela rodoviária durante o Mossoró Cidade Junina, montamos uma força-tarefa. As novas lâmpadas e luminárias aumentam a sensação de segurança dos funcionários e passageiros. É uma doação importante para a população”, destaca Artur Costa, supervisor de Eficiência Energética da Neoenergia Cosern.

No primeiro trimestre deste ano, o Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Cosern promoveu a substituição de 15.976 lâmpadas em 315 prédios públicos em todas as regiões potiguares. O número de equipamentos substituídos é 51% maior em comparação com o mesmo período de 2023, e o total de empreendimentos públicos contemplados foi seis vezes maior.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA