Banner

OCULUM 600 120

 

Neste sábado (15/06), o diretório do PT em Mossoró vai realizar um extenso debate sobre as eleições 2024. O encontro está marcado para 9h da manhã no Hotel Villa Oeste.

Este Diário Político entrou em contado com a presidente do Partido dos Trabalhadores no município mossoroense e nos foi repassada a seguinte afirmação:

“Quem conhece nosso Partido sabe que nossas decisões são frutos de muitos diálogos internos. O PT tem instâncias partidárias e a decisão nunca é de uma pessoa só, é sempre resultado de um bom debate. Vamos ao debate”, disse Isolda.

Sobre a decisão ou não de desistência da pré-campanha à Prefeita de Mossoró, a Deputada confirmou que “esse será um debate que faremos no sábado”, pontuou.

Existe um calendário interno do partido referente ao ano eleitoral “assim temos que realizar um encontro de tática eleitoral para definir em conjunto com os filiados os rumos do partido. Sempre foi assim”, detalhou a parlamentar.

A partir deste final de semana, a Federação Brasil da Esperança em Mossoró composta pelos partidos PT, PCdoB e PV deverá traçar as estratégias que serão usadas para disputa tanto ao executivo, quanto ao legislativo mossoroense.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA