Banner

OCULUM 600 120
Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

O Potiguar perdeu mais uma no Brasileirão Série D. Nesta quinta-feira (13), em Campina Grande, o Alvirrubro foi derrotado por 2 a 0 para o Treze, que disparou na liderança do grupo e praticamente assegurou a classificação para a próxima fase. O resultado significou a sétima derrota seguida do time mossoroense na competição, com uma das piores campanhas da quarta divisão.

Geovani Silva, contra, e Yamada marcaram para o Galo, que chegou aos 22 pontos na tabela de classificação. A margem para o quinto colocado é de dez pontos. Enquanto isso, o Potiguar segue na lanterna do grupo, com apenas três pontos, conquistados na primeira rodada, em abril.

O Time Príncipe volta a campo no domingo (16), às 16h, diante do Iguatu/CE, no estádio Edgarzão, em Assú/RN. O Treze visita o América de Natal, na Arena das Dunas, no mesmo dia, encerrando a nona rodada da Série D.

Com a bola rolando, o time paraibano abriu o placar aos nove minutos, com um gol contra de Geovani Silva. Ao longo da partida, o Potiguar tentou ficar mais com a posse de bola e buscou criar chances com Wallyson, mas sem sucesso. Na reta final da segunda etapa, Yamada aproveitou erro defensivo do Alvirrubro e ampliou para 2 a 0.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA