Escrita

Escrita banner

 

Apesar da organização do Pingo da Mei Dia destacar a tranquilidade do evento, ao menos 12 pessoas compareceram na delegacia de plantão da Polícia Civil, na noite de sábado (01) e manhã de domingo (02) para registro de Boletim de Ocorrência (BO). Todos referente a furto de celulares durante o Pingo da Mei Dia.

Um homem identificado como Marcos Vinícius Silva de Morais, 27 anos, natural de Natal/RN, foi preso pela Polícia Militar suspeito da prática de furto de celulares durante o Pingo da Mei Dia. O suspeito estava com seis aparelhos smartphones que haviam sido furtados das vítimas.

Conduzido a DP de plantão, marcos foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. 

Os celulares que ainda não foram devolvidos aos donos, serão encaminhados nesta segunda feira (03) à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, localizada ao lado da Riachuelo, no Centro de Mossoró. Eles ficarão a disposição dos donos.

Números

A Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel registrou 27 Boletins de Ocorrência para furto de celular no “Pingo”, uma prisão em flagrante por furto e cumprimento de mandado de prisão. Já a Delegacia de Polícia Civil, instalada no “Pingo da Mei Dia”, registrou 124 Boletins de Ocorrência. Não houve registro de caso grave. 

A 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRV) realizou 75 autuações diversas, entre elas, por motivo de embriaguez ao volante. Não houve nenhuma ocorrência grave.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA