Escrita

Escrita banner

 

Um ônibus da Viação Jardinense, que operava na linha Caicó/Natal, perdeu o controle e virou na “Curva do Manhoso”, na BR-427, no final da manhã de segunda- feira (03), entre Caicó e Jardim do Seridó.

O veículo, que havia saído de Caicó com destino a Natal, sofreu o incidente por volta das 11h. No momento, o ônibus estava com 32 passageiros a bordo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra passageiros saindo do veículo com bagagens pelo para-brisa frontal.

Segundo informações preliminares, vários passageiros ficaram feridos, mas não há relatos de ferimentos graves ou óbitos.  Em nota, A Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN (Transpasse) informou que a Viação Jardinense está prestando toda assistência aos passageiros.

NOTA

A Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN (Transpasse) informa que a Viação Jardinense está prestando assistência aos passageiros do acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (3), em um ônibus da empresa que operava a linha Caicó/Natal. O veículo saiu de Caicó com destino a Natal às 11h, e perdeu o controle entre Caicó e Jardim do Seridó, na chamada “Curva do Manhoso”. Cerca de 32 passageiros estavam no ônibus. Não há informações sobre graves feridos.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA