Independência

Independencia banner

 

Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

Jogando no Estádio Edgarzão, em Assú, na tarde de domingo (9), o Potiguar amargou mais uma derrota pelo Brasileirão Série D. O Alvirrubro perdeu para o Treze/PB por 3 a 0. Thiaguinho, Wallace Pernambucano e Thiago Alagoano marcaram os gols do time paraibano, que disparou na liderança do grupo. Durante o primeiro tempo, a arbitragem ainda anulou um gol legal de Madson, do Potiguar, que poderia ter mudado os rumos do jogo.

Com a vitória, o Treze manteve sua invencibilidade e ampliou a vantagem na liderança do grupo A3. O Galo soma 19 pontos em sete partidas. Enquanto isso, o Time Príncipe acumula uma sequência negativa de seis derrotas, segurando a lanterna do grupo com apenas três pontos. Este foi o segundo jogo de Fernando Tonet à frente do Alvirrubro.

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Thiaguinho anotou um golaço após acertar chute de fora da área no ângulo. Ainda na etapa inicial, o assistente anulou um gol de Madson, alegando posição irregular do ataque, que estava atrás do penúltimo defensor.

Na volta do intervalo, Wallace Pernambucano converteu penalidade e ampliou a vantagem. Ainda deu tempo de Thiago Alagoano ampliar a vantagem e carimbar o 3 a 0 com um gol de cabeça.

A próxima partida do time mossoroense será justamente contra este mesmo adversário, mas com o mando invertido. O jogo contra o Treze esta marcado para quinta-feira (13), no Amigão, em Campina Grande, às 20h. O jogo foi remarcado por conta dos eventos juninos da cidade paraibana.

A última vitória do Potiguar aconteceu em 27 de abril, fora de casa, contra o Atlético Cearense. De lá para cá, o clube não conseguiu mais vencer e agora igualou a sequência de derrotas da temporada 2010, quando perdeu seis jogos na Série D.

Resultados do grupo A3 da Série D – 7ª rodada

Atlético-CE 2 x 0 Santa Cruz-RN

América-RN 1 x 0 Iguatu

Maracanã 0 x 1 Sousa

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO