Banner

OCULUM 600 120

 

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h30 de quarta-feira, 12 de junho de 2024, o quinquagésimo (50º) homicídio do ano na cidade. A ação criminosa acontecem na Rua Nair Fernandes de Souza, Bairro Bom Jesus.

A vítima foi o jovem Maycon Herick Venceslau da Silva, de 19 anos. Ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 9mm. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o rapaz saiu de casa e 10 minutos depois foi assassinado em outra rua do bairro.

Maycon estava em via pública quando foi surpreendido por dois criminosos encapuzados que apareceram repentinamente e ao se aproximar da vítima efetuaram os disparos que tiraram sua vida. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local não encontrou os assassinos, que fugiram após o crime.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. Após a perícia, o corpo de Maycon Herick foi recolhido para exames no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA