Banner

OCULUM 600 120

Na noite de quinta-feira (20) e madrugada desta sexta-feira (21) no “Mossoró Cidade Junina” 2024, palco principal do Polo Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania, apresentaram-se atrações como Maycon Miller, Rey Vaqueiro, Jorge e Mateus e Ávine Vinny. 

A dupla Jorge e Mateus, que não participava do Mossoró Cidade Junina desde 2015, o reencontro com o público formado por mossoroenses e turistas foi especial.

“Foi maravilhoso. Parabéns pela festa. Muito organizada. A gente foi recebido com muito carinho, o pessoal cantou tudo conosco, então realmente essa noite, para nós, foi mais que especial. A gente está começando no São João hoje e não podia começar de uma forma melhor, em uma cidade que a gente já esteve algumas vezes, mas há muito tempo não vínhamos. Então queremos agradecer a todo o público de Mossoró por esse carinho, pelo show que deram hoje”, afirmou Jorge.

“Uma cidade muito querida por nós. Como Jorge disse, foi uma noite especial. A gente viu muita criança, muita gente que com certeza não veio ao show na última vez que a gente esteve aqui, e essa renovação é muito bacana. Tomara que a gente esteja aqui (novamente) o mais breve possível”, complementou Mateus.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA