Banner

OCULUM 600 120

 

Um crime de homicídio registrado por volta das 20h, de sexta-feira, 28 de junho de 2024, no município de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Raul da Silva Oliveira, de 53 anos de idade.

De acordo com in formações repassadas pela Polícia Militar, Ele bebia com amigos e familiares em um restaurante, às margens da BR 226, no Centro da cidade, quando um homem armado chegou no local, se dirigiu até Raul e efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida sem deixar qualquer pista.

Raul de Nelson, como era mais conhecido na cidade, foi alvejado na cabeça e outras partes do corpo e ainda chegou a ser socorrido para o hospital, que fica bem próximo do local dos disparos, mas não resistiu.

Não se sabe até o momento qual teria sido a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do assassino. O corpo de Raul de Nelson foi removido do hospital por um carro funerário e encaminhado ao IML do Itep de Mossoró, onde passará por exames necroscópicos. A Delegacia Regional de Patu vai investigar o crime.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA