Banner

OCULUM 600 120

A semana deve ser de sol na maior parte das regiões do Rio Grande do Norte, com exceção da região Leste que tem previsão de precipitações. Em Natal, a expectativa é de sol e aumento de nuvens ao longo da manhã, além de pancadas de chuva à tarde e tempo voltando a ficar firme à noite. A temperatura pode oscilar entre a mínima de 24 ºC e a máxima de 31 ºC. As informações meteorológicas são do portal Clima Tempo.

Na cidade de Currais Novos, no Seridó Potiguar, o tempo deve ficar firme. Pela manhã, o esperado é a presença de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuvas à tarde e à noite. A mínima prevista é de 20 ºC e a máxima de 32 ºC.

Em Mossoró, na região Oeste do Estado, também não deve chover nesta semana. A previsão aponta para sol ao longo dos dias e temperaturas que variam entre 23 ºC e 34 ºC.

Na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, Pau dos Ferros tem previsão semelhante a dos municípios do Seridó e Oeste. O esperado para esta semana é sol e temperaturas que podem atingir 34 ºC. A mínima, por outro lado, deve cair até 20 ºC.

Tribuna do Norte 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA