Banner

OCULUM 600 120
Foto: José Aldenir

Um carro caiu em uma cratera que se abriu na noite desta quinta-feira (14) na Avenida Olavo Montenegro, via estadual que liga bairros de Natal e Parnamirim, na região metropolitana da capital.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caso aconteceu por volta das 22h. A corporação não tinha informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo e possíveis passageiros.

Chovia e a avenida estava alagada no momento do acidente. O novo buraco se abriu no mesmo ponto em que uma cratera se formou no dia 6 de junho.

Uma obra de recuperação tinha sido realizada no local pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER).

Procurado pelo g1, o órgão estadual informou que uma equipe será enviada na manhã desta sexta-feira (14) ao local para tapar a cratera e recuperar a via.

Ainda de acordo com o DER, o problema foi causado pela obstrução da galeria de drenagem da via, com a terra que desce das ruas próximas, que não possuem calçamento.

Ainda de acordo com o DER, o município de Parnamirim, responsável por essas ruas, também será acionado para tratar o problema de forma conjunta.

Aparentemente, o carro fazia o percurso pela contramão, no sentido ao bairro Parque das Nações (Coophab), quando caiu na cratera.

As faixas da avenida no sentindo do bairro Parque das Nações (Coophab) a Nova Parnamirim foram interditadas e o trânsito em mão dupla foi concentrado nas duas faixas normalmente usadas no sentido contrário.

Um congestionamento se formou na via, no início da manhã.

G1/RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA