Banner

OCULUM 600 120

 

O corpo do 2º sargento da Polícia Militar, Edson Adriano Vieira da Costa, de 47 anos, foi encontrado no domingo (23) na Praia do Amor, em Tibau do Sul, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. O PM havia desaparecido, no sábado (22), após salvar o filho de afogamento. Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do RN (CBMRN), o corpo foi encontrado flutuando na praia do Amor, por volta das 16h20. Nas buscas, os bombeiros receberam ajuda dos surfistas. O policial havia desaparecido na praia das Minas, que também fica no distrito de Pipa.

“Utilizamos o helicóptero, motonáuticas, embarcações e mergulhadores, mas infelizmente o guerreiro não resistiu. A ele e toda família os nossos mais sinceros sentimentos”, afirmou o CBMRN.

O caso

Segundo relatos recebidos pela polícia, o 2º sargento Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM, estava tomando banho com o filho e outro familiar quando os três foram pegos por uma corrente de retorno que os puxou para a parte mais funda do mar.

O sargento teria conseguido sair da correnteza, mas voltou para livrar o filho e acabou sendo levado pela força da água. O filho e o outro familiar escaparam.

Confira a nota da Polícia Militar:

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 2º SGT PM Edson Adriano Vieira da Costa, ocorrido no último sábado (22), aos 47 anos.

O Comandante Geral, Oficiais e Praças externam hoje os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos e familiares.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA